terça-feira, 30 de novembro de 2010

3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR

Por: Maria Luiza Miranda



Na última sexta-feira, dia 19 de novembro de 2010, foi realizada a 3ª Audiência Pública do Plano Diretor Participativo, que teve o objetivo de relator as atividades desenvolvidas, apresentando o resumo do material produzido a partir das informações dos grupos temáticos, das reuniões comunitárias e das diretrizes do ministério das cidades. Lembrando que, o Plano Diretor Participativo culminará numa lei municipal que deverá orientar o crescimento ordenado do Município, de forma participativa e compartilhado, sendo uma oportunidade da população poder opinar e contribuir para melhoria da cidade onde vive.
A audiência teve significativa participação da comunidade, o que favorecerá na atuação do Plano Diretor, que será de grande importância para o desenvolvimento organizado e sustentável de nosso município.
Parabéns a todos que participaram, por estarem empenhados nesse ato de democracia e cidadania. Parabenizamos e agradecemos também a equipe START, por estarem sempre trabalhando com responsabilidade e eficiência para a melhoria de nossa cidade, por se preocuparem e se dedicarem aos diversos aspectos que servirão de avanço social, cultural, econômico, turístico, humano e educativo de Pedra Grande.




Fonte: START