quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pedra Grande recebe visita de representante da Mercedes Benz e poderá ser beneficiada com mais dois Ônibus escolares.

Secretário de educação, Sr. Gilvan Macedo, recebendo o representante da Mercedes Benz.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
A prefeitura Municipal de Pedra Grande/RN, no governo do Sr. prefeito Marcos Luiz Pereira, Marcão, através da secretaria de Educação, Sr. Gilvan Macedo, solicitaram  do governo federal ajuda para transportes escolares.

Nesta quarta-feira, dia 12 de Junho de 2013, o representante da "Mercedes Benz", esteve na prefeitura municipal de Pedra Grande, onde informou ao Sr. secretário de Educação, Gilvan Macedo, das solicitações enviadas e que dois Ônibus Escolares foram inclusos, e também destacou as medidas providenciais à serem tomadas para aquisição dos benefícios.

As conquistas são frequentes no governo Marcão, Pedra Grande tem sido palco de realizações tornando a mesma em um verdadeiro município realizado. Além das obras importantes, Pedra Grande tem vivido bons tempos, na qual destacou o prefeito...Há muito ainda para se fazer, o que for do meu alcance estarei fazendo de tudo para deixar Pedra Grande como ela realmente merece. 
Category

Governo de Pedra Grande vistoria obras em andamentos na cidade.

Prefeito Marcão fazendo visitas nas obras em andamento na cidade.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN


O novo tempo de Pedra Grande/RN vive grandes desenvolvimentos e o governo municipal, Sr. prefeito Marcão, realiza visitas diárias em obras que estão sendo executadas e cobra empenho e prazo das empresas contratadas. 

Construção da praça pública, ao lado da creche.
Foto: André Correia




Nesta Quarta-feira, dia 12 de Junho de 2013, o prefeito Marcão mais uma vez esteve em vários pontos do município observando o andamento de obras que estão em construção, como a Praça Pública e Academia de Saúde, cujo as mesmas começaram no início dessa semana.
Obra da Academia de Saúde
ao lado do ginásio de esportes
Foto: André Correia




O prefeito fez a visita acompanhado 
dos engenheiros da obra onde também contou com as presenças do ex-vereador Chabão, vereador Mádson e o secretário de Finanças, Sr. Márcio Bandeira.

As obras tem a ação do governo municipal, com o objetivo de cada vez mais fazer de Pedra Grande uma cidade melhor.

domingo, 9 de junho de 2013

Pedra Grande: Prefeito Marcão abriu campanha de vacinação contra a paralisia infantil.

Prefeito Marcão abriu campanha de vacinação contra a paralisia infantil.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Crianças recebendo as vacinas
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN

Crianças recebendo as vacinas
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Centenas de crianças entre 06 meses à 05 anos de idade devem ser vacinadas em todo município de Pedra Grande/RN, contra a paralisia infantil. A campanha, que prossegue até o dia 21 de junho, foi aberta oficialmente pelo prefeito Marcos Luiz Pereira(Marcão) neste sábado, dia 08 de Junho de 2013, no Centro de Saúde municipal, da cidade de Pedra Grande/RN.



A ação da Prefeitura de Pedra Grande/RN, no governo do prefeito Marcão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), tem como objetivo manter a erradicação da poliomielite, estabelecendo proteção coletiva por meio da disseminação do vírus vacinal no meio ambiente.



Além do governo municipal, Sr. prefeito Marcão, estiveram presentes também no lançamento da campanha, a representante da secretaria Municipal de Saúde de Pedra Grande, Sra. Celina, o vereador Felipe Victor(PR) e o editor do Blog Folha de Pedra Grande/RN, no qual cobriu esta importante ação do prefeito Marcão, em parceria com o Ministério da Saúde.

Pedra Grande: Prefeito Marcão adquire mais uma máquina, desta vez tipo Trator de Esteira.


Máquina Trator de Esteira

O governo municipal de Pedra Grande na administração do Sr. prefeito Marcão, conquistou mais um importante bem para o seu município, desta vez mais uma máquina, tipo trator de esteira.



Prefeito Marcão
Foto: André Correia


Marcão tem mais um pedido aceito, através da secretaria de planejamento que na qual ordenou para secretaria de aquicultura do ministério da pesca a liberação da máquina, que em breve estará sendo entregue ao município. 

A conquista foi mais uma ação do prefeito Marcão através do governo federal.

Category

Governo municipal de Pedra Grande, assina ordem de serviço para construção de uma academia e autoriza restauração de estrada vicinal.

Prefeito Marcão com empresários
Foto: André Correia
O prefeito Marcão, através da secretaria municipal de obras, assinou mais uma ordem de serviço para o município de Pedra Grande, dessa vez para a construção de uma área de Academia, onde será construída ao lado do Ginásio de Esportes Municipal, na sede do município.



Prefeito Marcão com empresários
Foto: André Correia

Além das ordens de serviços assinadas para as construções da Praça de Eventos e Quadra de Academia, o governo Marcão também autorizou as obras de recuperação de estradas vicinais da zona rural do município, trecho que liga a RN-120 á comunidade de Lagedo, passando pelas proximidades de São Miguel, divisa com São Bento do Norte.
Local onde será construída a academia
Foto: André Correia

Empresa responsável já esteve no local e confirmou ao Blog o início da obra para esta terça-feira, dia 11 de Junho de 2013. Marcão esteve com os empresários na Jazida onde será feita a retirada do Piçarro.