sexta-feira, 29 de outubro de 2010

EXAME DE SELEÇÃO IFRN 2011

Por: Maria Luiza Miranda




Estão abertas vagas para o IFRN, e para quem se interessa aí vão as informações.

Abertas as inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos integrados.

São 840 vagas distribuídas em 11 campi do IFRN.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente pela internet, no endereço http://selecao.ifrn.edu.br/ Será obrigatório informar o número do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) do candidato. O período de inscrições termina no dia 5 de novembro, às 22h, horário local. A prova está marcada para o dia 12 de dezembro, conforme o calendário de atividades do processo seletivo.

Podem concorrer às vagas alunos de escolas públicas e privadas que estão no 9º ano ou que tenham concluído o ensino fundamental. Confira no edital a distribuição das 840 vagas entre os campi.

O candidato que não possui acesso a Internet poderá fazer a sua inscrição, em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com a tabela abaixo:



















fonte: site do IFRN

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CRISTÃ



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pedra Grande/RN, abri inscrições para a 1ª Conferência Municipal de Educação Cristã. O evento será realizado nos dias 21, 22, e 23 de janeiro de 2011 e contará com a participação de grandes nomes na história de educação cristã e teológica de nosso estado e país.
Contaremos com a participação do Pastor e escritor Elinaldo Renovato de Lima, O escritor e diretor da Escola Teológica das Assembléias de Deus no Brasil – ESTEADEB Klauber Maia e os professores de teologia Danilo Medeiros e Marto de Almeida. Esta será a 1ª Conferencia Municipal de Escola Bíblica Dominical que acontecerá na região do Mato Grande e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em nosso Município tem a honra de sediar este evento. A conferência conta também com o apoio da Secretaria Municipal do Turismo por entender a importância que o mesmo trará para o município na área de turismo religioso e pedagógico.
Os palestrantes ministrarão plenárias em diversos temas de educação, tais como: A importância da EBD, métodos de ensino, como preparar projetos, como elaborar um plano de aula, fundamentos bíblicos de educação cristã, educação infantil, entre outros.
Participarão do evento pastores, líderes e equipes de EBD de várias igrejas do RN. Os conferencistas só pagaram a quantia simbólica de R$ 10,00 e terão direito a participarem de sorteios de brindes durante o evento, premiação para o líder do maior número de inscritos, entrega de material didático, certificado, alimentação (para os que se hospedarem) e total aprendizado com as plenárias apresentadas.
Reserve já a sua vaga! As inscrições poderão ser feitas em Pedra Grande com a irmã Jakeline Melo (9424 3963) ou pelo email solicitando a programação e ficha de inscrição: ana.carol2008@yahoo.com.br

Maiores informações ligar para Carol (9424 3965).

Coordenação do Evento