terça-feira, 20 de março de 2012

Comentário de nossa Homenagiada


Beatriz Galvão disse...

Muito obrigada, espero ser uma boa profissional para que se Deus quiser no futuro atender na nossa cidade. =)

Beatriz Thâmara é a homenageada do dia no Blog Folha de Pedra Grande


A nossa amiga Beatriz é um orgulho para Pedra Grande pela sua importante atitude de estudar para um dia ser uma colaboradora na área da saúde. Não só apenas em nosso município, como também no Estado do Rio Grande do Norte ou em qualquer outra parte do Brasil. Ela será em breve uma profissional que levará sempre o nome da nossa querida cidade Pedra Grande/RN. A mesma no momento mora em Natal, capital do estado, estuda Enfermagem em uma das mais importantes universidades do nosso do RN.

Parabéns Beatriz!!! Que você possa realizar todos os seus sonhos. Muito sucesso.


Fonte: http://folhadepedragrande-rn.blogspot.com.br/2012/03/beatriz-thamara-e-homenageada-do-dia.html

As inscrições para a Escolinha de Futebol

Por: Maria Luiza Miranda


Próximo domingo voltará às aulas da Escolinha de Futebol, e para todos aqueles que se interessar em participar das aulas, o responsável deverá ir à Secretaria Municipal do Turismo e realizar a inscrição com Sulane, tendo somente que informar seus dados pessoais e do aluno. Ainda tem muitas vagas para as crianças e adolescentes.




domingo, 18 de março de 2012

50 Anos de Pedra Grande

Por: Maria Luiza Miranda
Arte: Dayvson Rangel


Daqui a 50 dias nossa Pedra Grande estará completando 50 Anos de emancipação política, e partir de hoje começará a contagem regressiva, encerrando somente, no dia do aniversário de nossa cidade, no dia 7 de maio. Haverá muitos eventos em comemoração a esse grande dia, e o Blog, por sua vez, estará divulgando e publicando tudo para registrar esse grande momento de nossa história.

Parabéns Pedra Grande!!!

Comentário de nosso Visitante!!!

CHEGAREI LÁ.... disse...

“Parabéns pelo trabalho informativo e sério do Blog, fico feliz que a cidade esteja se desenvolvendo dessa forma.”

Biblioteca Pública Municipal

Por: Maria Luiza Miranda
Arte: Dayvson RangelA Biblioteca de Pedra Grande foi contemplada no Edital de Chamada Pública através do Programa de Ampliação e Atualizações de Acervos de Bibliotecas e Aquisição junto aos Pontos de Venda uma quota de R$ 10.251,59 para comprar livros. A quota foi disponibilizada pelo Governo Federal para ajudar nos acervos das bibliotecas públicas, estaduais, municipais, comunitárias, e outras. Todo o processo de divulgação, compra e distribuição é feito através do Portal da Fundação Biblioteca Nacional ( www.bn.br ) junto a Biblioteca contemplada e o Ponto de Venda. A primeira remessa de livros já foi comprada e chegarão daqui a dois meses. A cada dia nossa Biblioteca fica mais atualizada, com um acervo diversificado e vários títulos que atedem a todo o usuário.

Visite nossa Biblioteca e aproveite para fazer o seu cadastro.

Para mais informações sobre a quota é só acessar:

http://sistemas.conectait.com.br:8097/bn/application/doc_pdv/EDITAL4_2011.htm

http://sistemas.conectait.com.br:8097/bn/

http://www.bn.br/portal/arquivos/pdf/3%20EDITAL%20DE%20CHAMADA%20PUBLICA%20PLP.pdf

http://sistemas.conectait.com.br:8097/bn/application/doc_pdv/EDITAL3_2011.htm