sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIO DA NOSSA VISITANTE EUGÊNIA


Eugênia disse...


"ESTOU MUITO ORGULHOSA EM VÊ MINHA CIDADE FICANDO TÃO BONITA, SOU DE PEDRA GRANDE, MAS MORO EM TOUROS HÁ 29 ANOS, SOU DE UMA DAS FAMÍLIAS TRADICIONAIS DAI, SOU FILHA DE JOSÉ GABI, FIQUEI MUITO CONTENTE QUANDO VI NO TOUROS EM FOCO O BLOG DE PEDRA GRANDE PARABENS A TODOS QUE FAZEM ESTE TRABALHO."

Vem aí o Primeiro Grito de Carnaval na Praia de Enxú Queimado



Carnaval da Praia de Enxú Queimado vem antecipado, e dia 04 de fevereiro já começa o primeiro grito dos foliões mais alegres da região no RAI BAR CASA SHOW.


A Biblioteca Pública Municipal está em novo endereço

Por: Maria Luiza Miranda



A Biblioteca agora se encontra na Rua Prefeito Artur Morais em frente à Pousada da Catôta, entre a Padaria Sulamita e a Escola Mun. Prof.ª Miriam Soares Bandeira. Ela está aberta para todo o público, e o cadastramento para empréstimos domiciliar já está sendo realizado. Faça sua visita e se torne um usuário, pois a “leitura enobrece a alma” (Voltaire).

Para o Cadastro precisa-se de:


Cópia de CPF, RG e comprovante de residência;
02 fotos 3X4.


OBS. A inscrição de leitores com idade inferior a 18 anos carece de autorização ou responsabilização dos pais ou encarregados de educação, que deverão assinar a respectiva ficha de inscrição.


MAIS OBRAS EM PEDRA GRANDE

Por: Maria Luiza Miranda
Foto: Joaquim Melo


PRAÇA DE LAJEDO


POSTO DE SAÚDE DE BARREIROS


A PRAÇA do Distrito de Lajedo e o POSTO DE SAÚDE do Distrito de Barreiros estão sendo concluídos e em breve serão inaugurados. Estas obras são de grande valia para a comunidade local, pois trazem muitos benefícios e valorização para o lugar, principalmente o Posto de Saúde de Barreiros, que está há mais de quinze anos em plena inutilidade e abandonado, e só agora foi reformado e em breve estará com atendimento e dando assistência a toda população de Barreiros e proximidades. Estas obras deixam a população pedragrandense muito agradecida por serem muito merecidas e necessárias.



POSTO DE SAÚDE DE BARREIROS



PRAÇA DE LAJEDO



PRAÇA DE LAJEDO