quarta-feira, 4 de abril de 2012

Prefeito Marcão distribui peixe mais um ano nas comemorações da Semana Santa em Pedra Grande

Por: Ana Caroline

O Prefeito Marcão recebe hoje em Aracati/Touros–RN, na solenidade do Governo Federal através do Programa Compra Direta, 1.000.00 kg de peixe para distribuir as famílias carentes do Município de Pedra Grande, e além destes 1.000.00 kg que o Prefeito irá trazer 50 famílias dos assentamentos Boca de Campo e Bonsucesso, devidamente cadastrados e selecionados pelo Programa Bolsa Família, acompanharam o prefeito Marcão para já receberem em Aracati sua porção. O Prefeito mais uma vez está de parabéns pela luta constante em conseguir benefícios para o Município de Pedra Grande.



Prefeito Marcão participa mais um ano da apresentação da paixão de Cristo realizado em Pedra Grande

Por: Ana Caroline

A Igreja Católica de Pedra Grande, pastoreada pelo Padre Ivanilson Alexandrino, em parceria com a Prefeitura Municipal realizou na noite de ontem, 03 de abril, a encenação da Paixão de Cristo pelas ruas da cidade. O Prefeito Marcão trouxe nos quatro anos de sua administração a lembrança da Paixão de Cristo como símbolo de Fé para todos os fiéis. O diferencial deste ano foi a encenação apresentada pelas ruas da cidade.

Que o Espírito de Fé e Esperança esteja sempre presente nos corações de todos os Pedragrandenses e que a morte de Cristo na Cruz do Calvário, como símbolo de Amor, regenere os corações e sirva de exemplo maior. “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crer não pereça mais tenha a vida eterna”. (João 3.16)

Estão abertas as inscrições do Enxu Talento 2012

Estão abertas as inscrições para o Enxu Talentos 2012. Um dos melhores eventos do município de Pedra Grande/RN que será realizado no distrito de Enxu Queimado no CLUBE PLANETA 1000 no dia 02 e 03 de junho de 2012. Interessados procurar: Simião, Tarcísio e Samuel.

Categorias da competição:

# Dança; Imitação; Canto; Escolha do garoto e garota mais bonitos de Enxu Queimado; dentre outros.

OBS.: Podem participar crianças, jovens e adultos.

Faça a sua inscrição e participe!!!

Fonte: http://folhadepedragrande-rn.blogspot.com.br/2012/04/estao-aberta-as-inscricoes-do-enxu.html

segunda-feira, 2 de abril de 2012

INSCRIÇÕES ADIADAS

Por: Maria Luiza Miranda
As inscrições do Garoto e Garota Pedragrandense foram adiadas, quando a nova data for estabelecida o Blog Pedra Grande em destaque publicará. Para maiores informações é só ir na Biblioteca Pública Municipal.