terça-feira, 22 de março de 2011

PEDRA GRANDE É NOTÍCIA

Por: Maria Luiza Miranda
Fotos: Joaquim Melo

Entrevistando o Prefeito Marcos Luiz Pereira


Pedra Grande teve seu dia de estrela, pois a emissora INTER TV CABUGI por meio do projeto MINHA CIDADE esteve aqui para mostrar o que há de mais cultural, histórico, turístico e alegre nesse pequeno município. Toda cidade ficou em festa para recebê-los e ansiosos para revelar nossos talentos, nosso teatro, música, dança, belezas naturais e uma gente calorosa, habilidosa, com capacidade de fazer Pedra Grande um grande destaque.
O reporte Luiz Alberto Fonseca fez as reportagens e se mostrou muito atento a cada detalhe visto e contado, sempre com a caneta e bloco na mão anotando as informações sobre nossa terra. As belas imagens foram feitas pelo cinegrafista Hélio, que não perdeu nenhum close. De câmera na mão não desperdiçou tempo, tendo o povo pedragrandense e cidade no foco de suas lentes, para poder enfim, ser apresentada a todo estado. Ambos foram muito responsáveis, atenciosos e interessados para aprender e registrar 48 anos de história.
Agora basta somente esperar para vermos nosso município ser exibido no JORNAL RN TV 1ª EDIÇÃO, e então, todos verão porque vale a pena conhecer "Minha Cidade" Pedra Grande.

Entrevistando Pedro Ribeiro (Filho do primeiro morador da cidade)


Entrevistando a Secretária de Turismo Ana Caroline Miranda



A Miss Hérica Daniele, Luiz Alberto e o Mister Bill Clinton


Hora de provar as comidas típicas e descansar



Hélio não perdeu nenhum movimento


Hélio filmando o quinteto de metais


Nosso Grupo de Dança



Grupo de Hip Hop de Enxu Queimado


Coral de Crianças




Talento da Terra

Grupo de Teatro

ProITEC 2011


O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) é um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância, com carga-horária total de 160 horas. O ProITEC estará aberto a alunos que tenham cursado do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries) exclusivamente em escola da rede pública de ensino e estejam matriculados no 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental também exclusivamente em escola da rede pública de ensino.
A inscrição do aluno será feita exclusivamente via INTERNET, através do sítio do IFRN (http://selecao.ifrn.edu.br), no período compreendido entre os dias 15 de março de 2011, a partir das 14h00min, e 15 de abril de 2011, até as 22h00min, horário local.

O aluno que não tenha acesso à INTERNET poderá fazer a sua inscrição, em qualquer um dos campi do IFRN.

Efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais), até o dia 18 de abril de 2011, nas agências bancárias;

Guardar as impressões da tela de confirmação de dados e da GRU, bem como o comprovante de pagamento.

Será obrigatória, no formulário de inscrição, a informação do número de documento de identidade e do CPF do próprio estudante.

Fonte: http://portal.ifrn.edu.br/santacruz/noticias/proitec-2012