sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Cidadão em Destaque: André Correia



O Blog Pedra Grande em Destaque parabeniza o blogueiro André Correia por ter um dos blogs mais visitado da região, e principalmente, por sua dedicação em seu trabalho de divulgação de nossa cidade, pela brilhante cobertura do Carnaval 2012 e os demais acontecimentos de Pedra Grande. Somos gratos pela parceria, e todos os pedragrandenses agradecem pelo seu esforço de estar sempre em busca de novas matérias, garantindo sempre a informação ao leitor.


O Carnaval em Enxu Queimado foi só sucesso

Foto: André Correia





A alegria desse povo é sem igual!!!


O Carnaval de 2012 em Enxu Queimado vai entrar para a história de nossa cidade, pois contou com um grande número de foliões, em que foi percebida a animação e satisfação de todos. Uma festa sem violências e ocorrências, prevalecendo a alegria de todos os presentes que fizeram deste Carnaval um evento inesquecível em nosso município. Parabéns galera pelo sucesso!!!





O Bloco Katapulta foi um dos mais animados do Carnaval 2012

Foto: André Correia


Com a alegria dos foliões, os Katapultas foram destaque neste Carnaval de 2012

O Katapulta é um dos blocos de carnaval mais animado da cidade de Pedra Grande e todos os anos é presença registrada no carnaval de Enxu Queimado. E como é de praxe, alegria é sua marca registrada!!!




http://folhadepedragrande-rn.blogspot.com/2012/02/o-bloco-kata-pulta-foi-um-dos-mais.html

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval da Praia do Marco

Foto: André Correia




O Carnaval da Praia do Marco também conta com um grande número de foliões que lotam as areias da Praia do Descobrimento. É percebido que este carnaval atraiu muitos turistas e agrada a todos que participam.
Júnior Banda Show é uma das atrações artísticas que se destaca, pois faz parte de nossa cultura e é um talento de nossa terra.
Todos se divertem e aproveitam o nosso carnaval, até o Prefeito Marcos Luiz curte e prestigia a festa mais animada do mundo.



Prefeito Marcos Luiz e Júnior Banda Show




Júnior Banda Show

Trio Elétrico no Carnaval de Enxu Queimado

Foto: André Correia

O Carnaval da Praia de Enxu Queimado está muito animado, apesar da chuva os foliões marcam presença e esquentam as areias fazendo total folia. A Empresária Marli trouxe Trio Elétrico para sacudir os carnavalescos e alegrar ainda mais o Carnaval de nossa praia.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval da Praia de Enxu Queimado começa com muita chuva

Foto: André Correia


Mesmo em baixo de muita chuva os foliões não se intimidaram nem um pouco e foram ao delírio ao som da Banda Rede de Balanço e Júnior Banda Show ao vivo. Cerca de 3.000 mil pessoas compareceram no primeiro dia de carnaval de Enxu Queimado. A multidão tomou conta da orla marítima e a expectativa é que hoje, dia 19, seja esperado o dobro da movimentação.


Fonte: http://folhadepedragrande-rn.blogspot.com/

O bloco Latin-finca é destaque no primeiro dia de carnaval de Enxu Queimado

O bloco latin-finca, como sempre o mais animado da Região, chegou à primeira noite com grande estilo animando o melhor carnaval do litoral norte potiguar.

Fonte: http://folhadepedragrande-rn.blogspot.com/