terça-feira, 12 de junho de 2012

É amanhã o 2º Fórum do Selo Unicef


Mais uma etapa se inicia com novos desafios a expectativa de finalizarmos a Edição 2009 - 2012 do Selo UNICEF, onde o destaque está    além do alcance ou superação de indicadores.
O que faz a diferença é assegurar os direitos de todos e de cada criança e adolescente do nosso município. Já passamos pelas etapas de realização do I Fórum Comunitário, da elaboração do plano municipal de ação e implementação de várias atividades. Agora, para darmos prosseguimento às próximas etapas desta edição do Selo UNICEF, estaremos recebendo em nosso município a presença do mediador do UNICEF para acompanhar a realização do II Fórum Comunitário e visitar o CMDCA e o Conselho Tutelar do nosso município.
Por este motivo, a articuladora do selo UNICEF, do Município de Pedra Grande/RN tem a Honra de convidar a população em geral para participar do II Fórum Municipal do Selo UNICEF “Município Aprovado” Edição 2009 – 2012, que realizar-se-á dia 13/06/2012, às 8:00h, no Ginásio poliesportivo Ex-prefeito João Batista da Cruz, localizado à Av. Severino Ferreira – Centro, Pedra Grande/RN.


Sua participação é de fundamental importância!!!