sábado, 5 de maio de 2012

twitter: @blogpedragrande

PROGRAMAÇÃO DO 5º DIA DE FESTA

Por: Maria Luiza Miranda


Logo mais, as 16h teremos um Culto em ação de graças pelos 50 anos de Pedra Grande, as 18h haverá uma grande Homenagem a algumas pessoas importantes que representam os 50 anos de Pedra Grande, a noite continua com os shows, e hoje é a vez da Banda Montagem e Forró Demais.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

PARQUE DE GRAÇA PARA AS CRIANÇAS

Por: Maria Luiza Miranda
Foto: Joaquim Melo

REALIZAÇÄO PREFEITURA MUNICIPAL


















SHOW INFANTIL COM NARA COSTA

Por: Maria Luiza Miranda
Foto: Joaquim Melo


Pela primeira vez Nara Costa esteve em nossa cidade e realizou um maravilhoso show para as crianças. Elas brincaram, dançaram, se divertiram, e todas as crianças acompanhou Nara em todas as músicas, fazendo uma completa festa. Nara Costa näo agradou somente o público infantil, mas todos aqueles que estavam presentes, como os jovens, adultos, idosos, mäes e pais. O show foi marcado pela organização ser voltada para as crianças, ou seja, teve muita pipoca, pirulito, algodäo doce e parque para todos, e tudo de graça, pois em nossas comemorações do cinquentenário näo poderia faltar um evento voltado para o público infantil.

















DESFILE DO CINQUENTENÁRIO

Por: Maria Luiza Miranda
Fotos: Joaquim Melo

Hoje a tarde houve o Desfile do Cinquentenário das Escolas Municipais. O Desfile sem dúvida alguma foi um dos momentos mais lindos que houve em nossas comemoraçöes, pois a história de nossa cidade foi contada por alas que eram compostas pelas crianças, professores e profissionais da educaçäo. Todas as características de nosso município foi exposto, como a cavalaria, política, economia, danças, carnaval, a poesia, culturas folclóricas, religiosidade, personagens dos contos infantis, enfim, foi um evento belíssimo, organizado, criativo e que vai com certeza marcar a educaçäo pedragrandense, já que o mérito pela realizaçäo do desfile säo para aqueles que contribuem para o desenvolvimento de Pedra Grande, que participam efetivamente de nossas comemoraçöes. Parabéns as Escolas de Enxu Queimado, Barreiros, Cauä e Miriam Soares Bandeira por mostrarem competencia, criatividade, talento e compromisso.