segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CRISTÃ



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pedra Grande/RN, abri inscrições para a 1ª Conferência Municipal de Educação Cristã. O evento será realizado nos dias 21, 22, e 23 de janeiro de 2011 e contará com a participação de grandes nomes na história de educação cristã e teológica de nosso estado e país.
Contaremos com a participação do Pastor e escritor Elinaldo Renovato de Lima, O escritor e diretor da Escola Teológica das Assembléias de Deus no Brasil – ESTEADEB Klauber Maia e os professores de teologia Danilo Medeiros e Marto de Almeida. Esta será a 1ª Conferencia Municipal de Escola Bíblica Dominical que acontecerá na região do Mato Grande e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em nosso Município tem a honra de sediar este evento. A conferência conta também com o apoio da Secretaria Municipal do Turismo por entender a importância que o mesmo trará para o município na área de turismo religioso e pedagógico.
Os palestrantes ministrarão plenárias em diversos temas de educação, tais como: A importância da EBD, métodos de ensino, como preparar projetos, como elaborar um plano de aula, fundamentos bíblicos de educação cristã, educação infantil, entre outros.
Participarão do evento pastores, líderes e equipes de EBD de várias igrejas do RN. Os conferencistas só pagaram a quantia simbólica de R$ 10,00 e terão direito a participarem de sorteios de brindes durante o evento, premiação para o líder do maior número de inscritos, entrega de material didático, certificado, alimentação (para os que se hospedarem) e total aprendizado com as plenárias apresentadas.
Reserve já a sua vaga! As inscrições poderão ser feitas em Pedra Grande com a irmã Jakeline Melo (9424 3963) ou pelo email solicitando a programação e ficha de inscrição: ana.carol2008@yahoo.com.br

Maiores informações ligar para Carol (9424 3965).

Coordenação do Evento

Um comentário:

CHEGAREI LÁ.... disse...

Eu já garanti minha vaga...claro !!!