quinta-feira, 26 de abril de 2012

GALERIA DOS EX-PREFEITOS E PREFEITO ATUAL

Por: Maria Luiza Miranda
Fotos: Joaquim Melo e Jesuíno



As festividades em comemoração ao cinquentenário de Pedra Grande já começaram. No dia 23 de abril foi inaugurada na Prefeitura Municipal a Galeria de Fotos de todos os Prefeitos que Pedra Grande já teve. Ela está em exposição e toda a comunidade pode visitá-la em horário de expediente, e assim, todos poderão saber quem foram às pessoas que fizeram parte da história e política de nossa cidade.
Participaram do evento os familiares dos prefeitos, Lideranças Políticas, Vereadores, Secretários Municipais, Padre Ivanilson, Pr. Luciano Varela da Assembleia de Deus, amigos e comunidade que compareceram e prestigiaram esse acontecimento. Todos os representantes dos ex-prefeitos foram homenageados e receberam uma medalha em reconhecimento ao trabalho que eles fizeram por Pedra Grande, por fazerem parte, principalmente, dos 50 anos do nosso município.



4 comentários:

eugênia disse...

seria bom que fizessem aos ex vereadores que ja não se encontram mais entre nós,principalmente quem foi presidente da cãmara seria tb uma boa homenagem a quem começou junto com os primeiros prefeitos de pedra grande.fica a dica

Pedra Grande em destaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedra Grande em destaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedra Grande em destaque disse...

Cara Eugênia, informamos que já tem essa galeria em nossa Câmara Municipal de Vereadores. Depois tiraremos uma foto e postaremos para que você possa ver. Assim que possível publicaremos. Obrigada por sempre entrar em contato. Abraço!