sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de Pedra Grande/RN anuncia lançamento do Portal da Transparência da cidade.

A Prefeitura Municipal de Pedra Grande/RN, no governo do Sr. prefeito Marcos Luiz Pereira(Marcão), comunica a população Pedragrandense que está implantado e em total funcionamento desde do 27 de maio, o sistema de transparência pública no município, obedecendo a Lei de Acesso a Informações e o Serviço de Informação ao Contribuinte.

Com o Portal, o morador de Pedra Grande/RN pode acompanhar os relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal, as despesas com o pagamento de credores e de servidores, e ainda dos recursos repassados pelo Governo Federal. Cada vez que um valor entra ou sai da conta do município, o sistema atualiza os dados automaticamente.

As pesquisas podem ser efetuadas por nome, data, entidade. Isso acontece porque o Portal da Transparência da Prefeitura de Pedra Grande/RN conta com um sistema de busca que facilita a identificação dos beneficiários de pagamentos realizados pelo município. Além disso, todas as despesas são acompanhadas por descrições simples, permitindo o entendimento pela população em geral.

Para ter acesso as informações, basta acessar o site através do endereço eletrônicohttp://transparenciabr.sytes.net/PMPEDRAGRANDE. Na página, o internauta deve dirigir-se ao link “Portal da Transparência”, onde encontra as informações desejadas.

Nenhum comentário: