sexta-feira, 29 de abril de 2011

EQUIPE RESPONSÁVEL PELA 1ª PARTE DO INVENTÁRIO TURÍSTICO

Por: Maria Luiza Miranda


Os alunos do Curso de Turismo da FACEX, Jéssica, Antonio, Cristyan, Letícia, Amanda, Sarah e o Professor Linaldo Silva estiveram em Pedra Grande na Semana Santa para a elaboração da primeira parte do Inventário Turístico do Município.

Eles a todo momento estiveram dispostos a enfrentar a maratona de trabalhos, visitaram todos os pontos turísticos, enfrentaram o mato fechado, abelhas, cercas, dunas, sol a pino, longas caminhadas, intermináveis entrevistas com a comunidade e levantamento de dados possíveis sobre nossa cidade. Visitaram todos os lugares acessíveis ao turista, conheceram o local que deu origem a cidade, onde se encontrava a famosa “pedra grande”, pena não existir mais. Observaram, principalmente, Pedra Grande com um olhar de possibilidades, percebendo que nosso lugar tem potencial, é um atrativo turístico e hospitaleiro.

Agradecemos a equipe pelo ótimo trabalho realizado e que o resultado seja muito favorável para o desenvolvimento planejado, organizado e sustentável de nosso município.




Nenhum comentário: