quarta-feira, 15 de maio de 2013

Confira: Secretário de Educação em consulta aos ministérios descobre que escolas de Pedra Grande poderão ficar sem recursos em 2013.

Secretário de Educação, Sr. Gilvan Marcedo em consultas ao ministério da educação na busca de melhorias para o município de Pedra Grande/RN.
O secretário de Educação do município de Pedra Grande, Sr. Gilvan Marcedo esteve presente nesta última sexta-feira, dia 03 de Maio de 2013, no encontro dos novos gestores do RN, no centro administrativo em Natal.
Secretário de Educação, Sr. Gilvan Marcedo ao lado do prefeito Marcão.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN.


Secretário de Educação, Sr. Gilvan Marcedo ao lado do prefeito Marcão.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN.
Gilvan foi até aos técnicos dos ministérios em procura de benefícios para educação de Pedra Grande, onde em consultas do FNDE foi informado que as escolas do município poderão não receber recursos em 2013, por inadimplência de uma prestação de contas da gestão de 2005 à 2007. Segundo as informações repassadas ao secretário, o município deve abrir uma representação contra a gestão de 2007 para que as escolas não sejam prejudicadas.

A prefeitura de Pedra Grande, na gestão do prefeito Marcão, informou ao blog que fará o possível para que o fato não ocorra. Foram confirmadas várias adesões para melhorias na educação do município de Pedra Grande/RN.

Nenhum comentário: