quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pedra Grande/RN: Secretária de Turismo cobra ações importantes para o município.


Secretária de Turismo de Pedra Grande cobrando ações do ministério para o seu município.
A secretária municipal de Turismo de Pedra Grande, a Sra. Ana Carolina Miranda Ferreira ao lado do Técnico do ministério do Turismo.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
A secretária municipal de Turismo de Pedra Grande, a Sra. Ana Carolina Miranda Ferreira, participou nesta sexta-feira, 03 de Maio de 2013, do encontro estadual com os novos prefeitos e prefeitas do RN, na escola de Governo no centro administrativo, em Natal.

O evento contou com a participação  do presidente da câmara nacional, Sr. Henrique Eduardo Alves, ministra Ideli Salvatti, ministro Garibaldi Alves, Fernando Bezerra, entre outros que foram recepcionados pela Governadora Rosalba Ciarlini.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
A secretária Ana Carolina esteve no núcleo do ministério do Turismo e conversou bastante com o técnico do (MTUR), o Sr. Leonardo da Silva Ramos, solicitando apoio para o Turismo de Pedra Grande referente ao o Asfalto que ligam a sede do município com as praias de Enxú Queimado e praia do Marco. 

Ainda em conversa a mesma discutiu também a construção de pórticos nas entradas das duas praias, uma praça de eventos e o tão esperado Memorial do Marco.

Nenhum comentário: